No final da tarde desta Sexta-feira (05) aconteceu  a  convenção do Partido dos Trabalhadores (PT) de Tianguá, que homologou a candidatura do vereador Haroldo Aragão a prefeito. O evento  contou com a presença da militância petista tianguaense, trabalhadores rurais e jovens, levando  grande número de pessoas ás dependências da Câmara Municipal e teve inicio as 17h:30 .

 

 

 A coligação liderada pelo PT conta ainda com o PTN e o  PROS de Tianguá. O candidato a vice de Haroldo é o contabilista Raimundo Alves, também filiado ao PT. O empresário Frotinha esteve presente ao evento e declarou apoio ao nome de Haroldo. 

 

O Presidente Estadual do PT no Ceará, Diassis Diniz e o deputado estadual Moisés Brás também marcaram  presença. Os agricultores foram representados por Francisca Souza, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores rurais de Tianguá.

Haroldo disse que sua candidatura objetiva  renovar a politica local, sendo uma alternativa para eleitores que não pretendiam votar nos candidatos já tradicionais.

Fotos: Marcos de Castro 

Redação Ibiapaba Agora

 

Chat

Coloque o chat aqui.