A diretoria fez a sua parte , fez promoção de ingressos nas cadeiras inferiores com preços de até 5 reais e com o Vozão no G 4, a torcida correspondeu. Mais de 11 mil torcedores compareceram a Arena  Castelão, mas se depararam com um jogo morno e o placar ficou mesmo no zero a zero. 

 

Foto: Thiago Gadelha/ Agência Diário 

Com a igualdade, o Ceará chega ao 10º jogo sem vitória na Série B e entra no G-4 de forma provisória. O Luverdense completa o terceiro jogo sem derrota e comemora o ponto somado no duelo válido pela 27ª rodada. Na próxima rodada, na terça-feira (27), o Ceará encontra o Brasil de Pelotas no Bento Freitas às 21 horas. 

Fortaleza:

A Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) puniu o River-PI em R$ 2 mil por causa do tumulto nas arquibancadas do estádio Albertão, em Teresina, na partida contra o Fortaleza, pela 10ª rodada da Série C do Brasileiro. A súmula relatou que após o empate em 1 a 1 houve um princípio de confusão entre os torcedores, e a Polícia Militar uso balas de borracha. Uma torcedora ficou ferida. A decisão, por unanimidade, cabe recurso. O Fortaleza, também denunciado no processo, foi absolvido.  

Foto: Elziney Santos de Teresina 

O River-PI foi punido pelo artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva “por desordens em sua praça de desporto, tumulto e falta de prevenção”. De acordo com Isaac Chaficks, advogado do River-PI, o clube merecia a absolvição por comprovar através de vídeo a ausência de gravidade. 

Treinador chegou e já treinou o grupo 

Menos de 24 horas da saída de Marquinhos Santos, o Fortaleza anunciou Hemerson Maria como novo técnico. Ex-Joinville, o treinador foi apresentado nesta terça-feira (20) na sede do clube. Com respaldo da diretoria, o novo comandante recebe o Leão do Pici em boa fase na Série C do Brasileiro e tem a missão de concretizar o sonho do acesso. . Hemerson prometeu manter o trabalho realizado pelo antigo, Marquinhos Santos, e afirmou que irá telefonar para o treinador do Figueirense para saber detalhes do Leão.

Panorama de treino de ontem no Pici em foto do nosso colaborador repórter Paulo William ( P W )

 

Foto: Sala de Imprensa . Aplicativos : Paulo William 

- Fui muito bem recepcionado. Não quero ser herói. Quero ser apenas uma peça na engrenagem para o acesso - afirma Hemerson Maria, afastando o termo pressão do vocabulário do elenco do Fortaleza. 

Voz do Repórter 

Chat

Coloque o chat aqui.