A secretária de educação Joquebede Albuquerque compareceu nessa sexta feira (14/02) na Escola CEB João Nunes de Menezes, na solenidade onde foi distribuído o livro Afro-Indígena e o fardamento escolar juntamente com lançamento do "Tempo integral" do Programa Mais Educação e a conclusão da reforma da escola.

Compareceram no evento: a Coordenadora do PAIC Meirylândia, a Coordenadora do Programa Mais Educação Pet Costa, a coordenadora da educação infantil Tatiana Diniz a Coordenadora do do Fundamental I Janaína Frota, a coordenadora do DAE Terezinha Arrais, a articuladora do DAE Silvia, a Coordenadora do PBA Cleide, a formadora do 1º ano Naise .

Foi realizado no dia 21/02 no antigo Colégio Mariana, o dia "D" da EJA com o tema: Seja autor da sua história. O objetivo é de matricular jovens e adultos que estão fora da faixa etária escolar, para que os mesmos possam concluir seus estudos.

Compareceram no evento: A Primeira Dama Valdeida Azevedo, a Secretária de Administração Raphaelle Terceiro, os vereadores Valdeci Vieira e Claudoelder Vasconcelos bem como a equipe da secretaria de Educação e muitos jovens e adultos para realizar suas matriculas. 

Sub-categorias

Chat

Coloque o chat aqui.